terça-feira, 12 de março de 2013

Confira entrevista com Adriana Moral



O site Forró Para o Brasil fez uma entrevista com a Cantora Adriana Moral e você confere essa entrevista agora. Queremos agradecer a vocalista por ter cedido essa entrevista, agora confira abaixo a entrevista.

FPB: Você tem quantos anos de carreira ?

Adriana: No Calango vou fazer 4 anos esta ano, mas canto desde que me entendo por gente ( risos). Cantei 3 anos no Forró Balanço Moral. Mas foi no Calango Aceso onde recebi reconhecimento profissional.

FPB: Por quais bandas você já passou ?

Adriana: Passei pela banda de forró de Camocim de São Félix-PE, chama Forró Balanço Moral.

FPB: Como surgiu o convite para fazer parte da banda Calango Aceso ?

Adriana: Eu estava fazendo um show em Camocim de São Felix-PE e o empresário Jósimo Costa me achou e gostou do meu trabalho, trocamos telefones e depois de mais ou menos um mês eu decidir entrar na banda.

FPB: Como é pra você saber que esta cantando numa banda que foi uma das pioneiras no forró ?

Adriana: Eu me sinto lisonjeada e tenho muito orgulho em poder fazer parte dessa história tão bonita, que marcou o coração de tanta gente. Não me vejo em outro lugar, meu lugar é aqui.

FPB: A banda recentemente gravou um CD com musicas dos atuais sucesso no meio forrozeiro e sucessos das antigas. Você acha que por gravar musicas novas a banda estaria perdendo sua identidade que é o Forró das Antigas ? 

Adriana: Claro que não. O Forró Calango Aceso tem uma linda história de musicas de sucessos que marcaram sua trajetória, as quais nós fazemos questão de tocar sempre em nossos shows, todavia precisamos acompanhar o mercado de trabalho pois não podemos viver apenas do passado, pois mais bonito que ele seja. O Calango Aceso trás muitas novidades nesse novo CD, canções quer com certeza agradarão ao público, que é o nosso maior objetivo e que graças a Deus estamos conseguindo mais esta conquista.

FPB: Você pretende encerrar sua carreira no Calango Aceso ? 

Adriana: No momento ainda não parei pra pensar nisso, eu quero que venha o sucessoooo! ( Risos ) mas acredito que não vou me aposentar nem tão cedo viu!!! ( Mais Risos ) 

FPB: O que a banda Calango Aceso representa para você ? 

Adriana: Sentimentos, força de vontade, momentos inesquecíveis e acime de tudo aprendizado.

FPB: Quais as novidades da banda Calango Aceso ?

Adriana: Além do nosso novo CD, estão cogitando nos bastidores a possível gravação de um novo DVD. 
FPB: Alguma vez aconteceu de você te que entrar no palco forçada, ou seja por você não esta bem ? 
Adriana: Não. Sempre que subu nos palcos costumo esquecer de quem eu sou lá fora, nos palcos da vida eu sou Adriana Moral e nada mais.
FPB: Qual o momento ruim na Banda que você gostaria de esquecer ?

Adriana: Graças a Deus não tive esse tipo de experiência não e espero que nunca venha a acontecer ( Risos ) 

FPB: Foi um prazer ter feito essa entrevista com você agora deixe um recado aos fãs da banda e internautas do site ?

 Adriana: O prazer foi todo meu, espero que você tenham gostado. Meus amores, Calangueiros de plantão e internautas do Site Forró Para o Brasil, muito obrigada pelo carinho e pela atenção, um cheiro bem grande em cada um de vocês e não deixem de nos acompanhar, hein? vou deixar uma frase que anda sempre comigo " Deus faz hoje o que a gente só vai entender amanhã " Beijooooos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário