sábado, 23 de fevereiro de 2013

Aline Nunes e a Nova Cantora do Forró Remexe



A banda Forró Remexe acaba de oficializar a contratação da mais nova cantora da banda trata se de Aline Nunes o site Forró Para o Brasil entrevistou a cantora. Agora a banda segue com Sara, Vilton e Aline.

FPB: Aline antes de ir para o Forró Remexe você era de que Banda ?

Aline: Forró do Acoxadin

FPB: Como surgiu o convite para fazer parte do Forró Remexe ?

Aline: Foi num show do Forró do Acoxadin o dono da Remexe estava la no dia do show e me viu dai falou com meu amigo, que me ligou que perguntou se eu não me interessava. Então aceitei a proposta

FPB: Com a sua ida para o Remexe o que você pretende para a banda ?

Aline: Bom pretendo somar, trabalhar em unidade e mostrar meu trabalho

FPB: Deixe um recado a todos os fãs da Forró Remexe ?

Aline: Quero dizer a todos que estou feliz em fazer parte dessa família que é o Forró Remexe, e que pra mim esta sendo um prazer enorme, deixo meu abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário